Voltar Pausar Tocar Avançar
 

Notícias

Guilherme & Santiago batem seu próprio recorde na Estância Alto da Serra


Surpreendente o show de Guilherme & Santiago na noite deste sábado, um dos melhores que passou pelos palcos da Estância Alto da Serra nesse ano. Nem mesmo a chuva espantou o público que em eco cantava todas as músicas. Animado sem esquecer o lado romântico, Guilherme & Santiago cantaram e deram um show ao interpretar hits como: “E daí”, “Só falta você”, Tá se achando”, “Sozinho sim, solteiro nunca”, entre outras. “Bolo doido” música do mais recente DVD que a dupla gravou em Goiânia.



Pontualmente as 22h30, Alex Sandro & Marcelo subiu ao palco - no espaço Villa Estância – para comandar a folia. Em ascensão devido ao sucesso da música “To caindo fora”, a dupla sertaneja Alex Sandro & Marcelo conhecida do público e querida na região, mostrou um repertório pra lá de animado “A carne é fraca”, “Ta se achando”, “Cor do pecado” foram algumas das canções.
Romantismo e diversão. Foi exatamente esse o tom dos shows realizados. Guilherme & Santiago e Alex Sandro & Marcelo realizaram um verdadeiro espetáculo.



Sobre Alex Sandro & Marcelo:

Um começo diferente e em grande estilo. Assim podemos definir o início de carreira de Alex Sandro & Marcelo. 2008 foi o ano, a realização de um grande show na Estância Alto, projetou a dupla para algumas regiões do país. Amigos há mais de vinte anos, tinham um sonho de viver de música e com o apoio de Eloi Carlone, viram este sonho ser transformado em realidade. O primeiro Cd “Um presente pra você” - também título da primeira canção escolhida para ser executada nas rádios – teve 14 faixas, sendo dez delas regravações e quatro inéditas. “Prazer em te conhecer” foi segunda faixa escolhida e surpreendeu a dupla a ser uma das mais executadas no interior paulista.
Em 2009, lançaram o segundo CD “Alex Sandro & Marcelo 2009”, com oito canções inéditas, entre elas “Vou virar o jogo” – música de trabalho e seis regravações. “Porta retratos” (Edson & Hudson) e “Favo de mel” (Bruno & Marrone) – com uma nova roupagem - foram canções que emocionaram Alex Sandro & Marcelo ao interpretá-las. Fevereiro de 2010 foi o mês de consagração para Alex Sandro & Marcelo, com um público de 10.000 pessoas, a dupla gravou seu primeiro DVD na Estância Alto da Serra. Na escolha de repertório, na produção e nos arranjos a dupla provou que esta amadurecida e pronta para encarar esse mercado tão competitivo. “Traz a boa” – primeira canção escolhida para ser trabalhada - projetou a dupla para a região centro-oeste do país, ficando entre as mais executadas em vários rádios da região. “To caindo fora” – outro hit do DVD – é hoje uma das canções mais tocadas nas rádios no triangulo mineiro.

 
Esquerda Direita
Fernando & Sorocaba, Ivete Sangalo e Alex Sandro & Marcelo no Estância Alto da Serra
Recorde de Público com Fernando & Sorocaba e Ivete Sangalo!
Alex Sandro & Marcelo participa do Rodeio e fala sobre carreira e projetos para o futuro
Rodeio, carreira e projetos para o futuro!
Alex Sandro & Marcelo recebem os amigos Jorge (Jorge & Mateus) e Gusttavo Lima no palco
Alex Sandro & Marcelo recebem os amigos Jorge (Jorge & Mateus) e Gusttavo Lima no palco.
Alex Sandro & Marcelo no programa Terra Viva da Band.
Alex Sandro & Marcelo no programa Terra Viva da Band
Alex Sandro & Marcelo encerram programação do Planeta Universitário.
Alex Sandro & Marcelo encerram programação do Planeta Universitário.
Alex Sandro & Marcelo assinam com Yamaha Musical do Brasil
Alex Sandro & Marcelo assinam com Yamaha Musical do Brasil
CALENDÁRIO 2013
Adquira já seu calendário 2013
PROMOÇÃO GUARUJA FM
A RADIO GUARUJA FM E A DUPLA ALEX SANDRO E MARCELO TE LEVAM PRA DAR UM PASSEIO DE ESCUNA!
PROMOÇÃO TRANSAMÉRICA LOVE HITS
Promoção Transamérica Love Hits
ANIVERSÁRIO DE SUZANO
NA NOITE DE 02/04,A&M ESTIVERAM COM MARCOS & BELUTTI EM SUZANO SP.... NOITE ESPECIAL COM MAIS DE 25 MIL PESSOAS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DA CIDADE...!!! FOI ESPECIAL DEMAIS.
 
 
Shows / Imprensa - 55 11 4101 5000 contato@alexsandroemarcelo.com.br
© 2012 Alexsandro & Marcelo - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento Agência